segunda-feira, 15 de junho de 2009

Enformaçao do clube




Sakura Drops – Utada Hikaru Music Code



Tenho a certeza de que há por aí muitos fãs de CardCaptors Sakura...
Para todos os fãs como eu, eu e as melhores amigas Rita e adriana formámos o Club CardCaptors: - adriana e a Sakura porque sou mais parecida com ela em personalidade e em aspecto físico algumas.
- A Rita é a minha melhor amiga Tomoyo e é também muito parecida com a Tomoyo de CCS
e da voz da tomoyo ela canta e igual como a tomoyo
- eu sou a melin sou parecida estilo fisico por ex: força como eu estou com raiva
mas teve boas notas em E.F como a sakura card captor e sou a pricessa sakura tsubasa chornicle sou parecida porque do fantio e se la eu sou pricessa sakura


xD

Isto não vos deve interessar nada.

A verdade é que estamos a fazer planos e vamos ter bastantes actividades divertidas,que podesmos a fazer e contar os sentimentos aos outros
Mas nós somos viciadas em animes e este é só mais um capricho.

Estou ansiosa para que comece.

Podem unir-se ao Club através ser mesmo fas de animes
por favor plesse eu sou de mais querida do clube
bjs melin

Sem comentários:

Enviar um comentário